sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TITO = "Aquele que acredita em Deus"

Olá amigos! Tudo bem?
Viemos aqui hoje contar, ou melhor a propria Mariana irá contar, o milagre através da vida do Tito!

"Bdia gente, é tão emocionante e lindo estar com meu bebe em casa, vcs não sabiam + vou contar o que aconteceu com o Tito Valadão...Quando ele nasceu estava tudo indo bem até a respiração dele começou a ficar muito lenta e ele respirar com muita dificuldade na mesma noite...Os médicos acharam melhor leva-lo para UTI, e eu no quarto na primeira noite com a Ana sonhando em pega-lo no colo + sem saber de nada...Recebi muito carinho, oração e massagem da minha enfermeira favorita (Ana) durante a noite oq me fez relaxar e descansar p/ o dia seguinte.

Foi uma noite onde cantamos, foi maravilhoso, em meu espirito sabia que algo não estava perfeito, quando na manhã seguinte o Dr. Ataliba... Entrou no quarto, ele me explicou que o Tito não viria p/ meus braços pq estava na UTI. Parecia que tinha perdido o chão...Sabe oq é isso? Meu maior sonho de ser mãe por alguns minutos parecia que estava tudo indo por água abaixo...+ imediatamente os gemidos inexprimíveis no meu espirito começaram a gerar uma intercessão intensa pelo meu filho herança do Senhor.

Foram 7 dias de UTI, vários exames, diagnósticos, o impacto de ve-lo entubado com venda nos olhos, todos os dias eu indo ao hospital...Parecia q o tempo não passava, muitas lágrimas, ninguém sabia de nada e nesta hora que devemos levar nossas petições ao único que resolve...

A equipe do Hospital Vila da Serra nos tratando com tanto carinho, a oração dos amigos, e a confiança em Deus, isso nos sustentou...Foi difícil também precisar tirar o leite sem senti-lo nos meus braços, sempre foi um sonho p/ mim, primeiro ele mamou na sonda...Dpois na mamaderinha, e só no 5 dia eu tive o prazer e a emoção de poder amamenta-lo, enquanto ele se alimentava eu chorava na UTI...

Até que os exames começaram a chegar, as suspeitas de pneumonia por estreptococos e dpois sopro no coração, deram TUDO NEGATIVO uhuuuu...Aparentimente o Tito estava perfeito, quem olhava p/ ele apaixonava, logo vimos que havia um propósito p/ ele ali na UTI...
Na UTI tinham cerca de 40 crianças internadas, um dos pais comentou comigo que sempre aguardava o momento que agente chegava...Segundo ele o ambiente ficava mais leve, GLÓRIA DEUS, a paz de Deus sempre é perceptível em nossas vidas...
Pude vivenciar o que canto na canção "Seja tudo em mim" "Cristo em nos, a esperança da Glória"

Nada na vida do #Tito NADA é em vão, seu nome significa "Aquele que acredita em Deus" ele ajudou mts vidas a acreditarem em Deus na UTI...Tivemos o privilégio de levar o amor de Deus p/ todos os pais na UTI, levar esperança e fé aos corações doloridos que ali estavam.

A Ana iria viajar no Domingo e estava com o coração apertado querendo ver o sobrinho como toda família, pq só entram os pais na UTI...O Felippe é aquele tipo de gente que nunca desiste ehehehe, enquanto eu tirava o leite da madrugada, ele pegou a Ana pela mãe e levou na UTI... Entrou sem pedir e falar com ninguém, só p/ realizar o desejo da Ana, porém, Deus tinha algo mt + forte por trás disso tudo.
Foi quando a Ana começou a ministrar sobre a vida do #Tito e os outros pais viram e pediram que ela fosse de leito em leito ministrar...Uhuuu + uma vez o diabo foi derrotado, vcs não tem idéia do que aconteceu a UTI virou um Jardim de Adoração e orações...
Quem é de Deus o maligno não toca, Deus é poderoso p/ transformar a fornalha em um jardim de inverno e passear conosco, ALELUIA!!!

E depois de 7 dias (19/01) nosso filhão Tito SAIU da UTI e estamos curtindo ele em casa finalmente dando muito carinho!!!

Escrevo p/ vcs com lágrimas nos olhos de alegria, olhando p/ trás e vendo a fidelidade do nosso Deus, creia 2011 será inesquecível!!!
O TITO é um valente, um guerreiro, um profeta, uma coisa é certa, Ele nasceu p/ vencer, eu sei que ele não é meu é do SENHOR...
Se já fez diferença com dias de vida imagina quando crescer!!! Eu profetizo que vc viva essa benção do Senhor em sua família tb em 2011!!!"

Que lindo,né??
Impossivel não sentir a presença do SENHOR na vida desse principe!
Posso dizer que chorei ao ler este testemunho.. e estou muito anciosa para conhece-lo!
Te amamos Tito..

Um comentário:

  1. Passei por algo parecido, mas ainda não conhecia a Jesus, e foi a partir daí que me cheguei a Ele, e agora já fazem 13 anos que faço parte da famlia de Deus, lembre-se em tudo Deus tem um proposito e na vida do seu filho não será diferente,ele nasceu pra fazer a diferença, assim como toda familia Valadão.Amo Voces! Deus continue abençoando!
    Elaine Sobrinho

    ResponderExcluir