segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

#EuVouCasarVirgem


Na última quarta-feira, 1º de dezembro, o pastor e cantor Felippe Valadão, marido da também cantora Mariana Valadão, lançou uma nova campanha em seu Twitter. Ele desafiou os jovens a se manterem virgens até o dia de seus casamentos.

A idéia começou porque Felippe ficou perplexo com os resultados dos números que a Aids alcança, divulgados no dia mundial de luta contra a doença. 'No Brasil são 630 mil pessoas infectadas com o vírus da Aids, estou de cara, é muita gente!!! Atenção molecada, acorda!!!', escreveu no microblog.

Com diálogo direcionado aos jovens, ele propõe a campanha da virgindade até o casamento. 'Vamos levantar uma nova campanha #EuVouCasarVirgem! Tem coragem? Vamos bombar então! #EuVouCasarVirgem'.

Muitas celebridades da música, da televisão e do esporte já levantaram essa bandeira. O jogador de futebol Kaká, sempre alvo dos olhares críticos da imprensa e da população, foi notícia em vários jornais e revistas quando declarou ter se casado virgem.

Em sua proposta, Felippe conta sua história e se propõe a ajudar. 'Eu casei virgem, foi muito difícil, mas nunca tive vergonha. Eu sabia que Deus iria me honrar, hoje tenho um casamento maravilhoso. Se você precisa de alguém para te apoiar, eu e a Mariana Valdão casamos virgens e estamos aqui como exemplo, Deus também vai te honrar, creia!'

Aos que já não são mais virgens, o pastor fala sobre consagração e afirma que nunca é tarde para fazer um novo começo e alerta: 'Não ceda a pressão da sociedade, muito menos do seu namorado (a). É melhor terminar o namoro.'

Participe você também dessa campanha siga @felippevaladao no twitter e saiba mais.


Fonte: Creio / JovemX.com

Um comentário:

  1. Olá amados, me chamo Tayanne, tenho 27 anos, não venho de um lar cristão. Mas sempre pensei em me casar virgem, sou baiana venho de uma família muito festeira, mas como todos sabem Deus escolhe as coisas loucas desse mundo para envergonhar os sábios. E hoje passo sim por situações de constrangimento quando o assunto e sexo, porque não tenho vergonha alguma em falar que espero pelo meu esposo, me guardo para honra-lo. Não sei se todos sabem mas relacionar-se com alguém sexualmente, vc está firmando uma aliança com ela...logo que minha aliança sejá firmada com meu esposo, assim como deve ser. Posso passar o que for, mas vou esperar. E creio que aquele que fez a promessa e fiel para cumpri-la, quero encoraja-los a descançar nessa promessa amados...
    Papai e com vocês...
    beeijos

    ResponderExcluir