quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Parabéns!

Olá gente! Hoje é aniversário de uma das nossas moderadoras, a Érica Cavalcante, (@ericakizy). Por isso, vamos honrar a vida dela e expressar o quanto a amamos! 


"Hoje é o seu dia, e quero dizer que é um dia muito especial. Agradeço a Deus por um dia Ele ter criado você, tão linda e tão amiga! Eu te amo muito, mesmo sem te conhecer! Quero agradecer por todo carinho que você deposita em mim, que você é muito especial, de verdade. Uma menina/mulher (haha) que o Senhor planejou, que hoje faz a diferença na vida de muitas pessoas, inclusive na minha. Parabéns pelo seu aniversário, te desejo tudo de melhor, que TODOS os seus sonhos se realizem, e que você sempre seja essa pessoa maravilhosa que és. Deus te escolheu desde o ventre da sua mãe, Ele tem muito mais pra você que do que você imagina. Obrigada por tudo, você não sabe o quanto representa pra mim. Eu amo muito você, Stéphani Koinaski."


"EricaKizy.
Parei pra escrever algumas palavras pra você, palavras que saem do meu coração para surtir efeito no teu coração, não a conheço pessoalmente “ainda” mas espero no senhor o dia em que poderemos nos encontrar pra eu dar aquele abraço forte de sentir bater o coração.
Neste seu dia especial, eu sinceramente desejo que Deus continue dando-lhe saúde, paz, alegria e sucesso, guiando seus passos pra que continue trilhando sempre em retidão os caminhos do bem, receba onde quer que esteja o meu carinho respeito e admiração, estou aqui para o que der e vier, conte sempre comigo, seja muito feliz:
Seu amigo Dasmer de São Paulo.
Bjo grande."



"Preciosa obra de Deus, saiba q mesmo de tao longe te admiro e sempre torco por vc. Papai do Céu tem planos maravilhosos pra sua vida e pra sua família... Parabéns por este dia tao especial, ainda mais agora maior de idade rs. Que a graça, a paz e o amor de Deus invada sua vida... Deus sabe o q é melhor pra tiiiiiii rs. Bjaoo maninha. Te amo em Cristo. Feliz niver!!! Debby"



"Parabéns pra você nessa data querida, com Jesus ao seu lado eternidade de vida 
Kizy, você é tão especial pra mim, vem conquistando meu carinho e afeto cada dia mais com esse seu jeito meiga, fofa de ser!
Apesar de não nos falarmos com tanta frequencia, gosto muito de você.
Que o Senhor derrame chuvas de benção sobre sua vida, que Ele realize todos os desejos do seu coração segundo a vontade dEle e que além do seu aniversário e além do sempre, você seja muuuuuuuito feliz. Conte comigo e com minhas orações :')
TamoJunto e só vai melhooooooooorar, uhuuuu \o/
Beijinhos, te amo!
Aninha Fernandes"


"Kizy querida, parabééééns!!! Aproveite muuuito este dia, pois foi o dia que o Senhor fez pra vc!! 
Uauuu 18 anos!! Uma data tão esperada,né???Vc é muiito especial pra nós!! Te amamos muuuito.. Bom, meu desejo é para que possa realizar todos os seus sonhos.. 
Estarei aqui sempre orando por vc e sua familia..Comigo vc pode contar.. Qualquer dia, hora e lugar.. Bjokas da sua amiga de SC Sah David."


"Erica.. 
Venho desejar muitas bençõas neste novo ciclo que se inicia,  
que as janelas do ceu se abram sobre a sua vida e o Senhor derrame 
saúde, sabedoria, graça e capacitação para novas conquistas. 
Feliz Aniversário. Bju Zu." 

PARABÉNS!


AMAMOS MUITO VOCÊ!

Um comentário:

  1. amigaaaaaaaas e amigo, haha
    que lindo! me faltam palavras pra agradecer tamanho carinho, o melhor presente que eu poderia ganhar eu já ganhei: a amizade de vcs!
    amo demais cada um *-*
    e obrigada por tornar esse momento ainda mais especial!

    beeijos (L)

    ResponderExcluir