sábado, 17 de julho de 2010

Testemunho: "O médico que me abortou teve que assinar meu registro de NASCIMENTO" Gianna Jessen


Gianna Jessen nasceu no dia 6 de abril de 1977 em Los Angeles, Califórnia e hoje é uma cantora cristã e ativista pró- vida (contra o aborto). Ela nasceu viva depois de uma tentativa de aborto por injeção salina.
O que é o aborto por injeção salina
Usa- se só depois de 16 semanas de vida do bebê no útero. O líquido amniótico que protege o bebê é extraído e em seu lugar se injeta uma solução líquida salina concentrada. O bebê ingere esse líquido que depois de 1 a 12 horas de envenenamento lento e doloroso, desidratação, hemorragia do cérebro e de outros órgãos além de convulsões. Essa solução salina também produz dolorosas queimaduras graves na pele do bebê.
Alguns chamam os bebês abortados de "bebês maçã do amor" (candy apple babies), por que a solução salina às vezes corrói a pele do bebê ainda vivo. Desse modo, sem pele, o bebê fica vermelho por causa do sangue de seu corpo. E sua cabecinha fica parecida com uma maçã do amor.
Nem um animal se mata assim hoje em dia. Todos tão preocupados em dar uma morte rápida aos animais que são criados para o consumo humano. Mas o bebê não tem esse benefício da rapidez, o aborto por solução salina é permitido em alguns países. Tudo normal. Não tentem ver na Internet fotos dos bebês, são de cortar o coração. Algumas horas depois da injeção salina, a mãe começa o "parto" e dá à luz um bebê morto ou quase morto.
Nem o Dr. Josef Mengele, o médico- monstro nazista poderia ter inventado um assassinato tão horrível como esse. E para não ficar com dor na consciência, chama- se esse homicídio cruel, lento e doloroso de "interrupção da gravidez indesejada", "aborto por instilação" e outros nomes cosméticos.
No entando, Deus quis diferente e no seu poder e glória, salvou a vida de Gianna e deste modo obrigou o médico abortista a assinar a declaração de nascimento da nenê.
Vamos mudar o nome por que assim nossa consciência dói menos
Usam- se palavras bonitinhas para não assustar nossas consciências. Quer ver? Imagine o seguinte diálogo:
- Olá, aonde está indo?
- Eu esto indo cometer um homicídio contra uma criança de 7 meses. Vou envenená-la e matá-la lentamente durante 12 horas de agonia e dor e paralisia cerebral. Usarei um produto químico para dissolver a pele do bebê e ele ficará em carne viva.
- Como?! Mas isso é crime!! Vou chamar a polícia para prender você!!
- Quero dizer, estou indo 'interromper uma gravidez indesejada', ou melhor vou fazer uma IGI por meio de uma "injeção salina".
- Ah tudo bem, que moderno! Amanhã nos falamos. Envie um abraço para sua família. Estaremos todos juntos no culto de domingo.
Sim, por que existem mutos cristãos que optam por abortar.


Gianna Jessen - Sobrevivente de um aborto - Parte II

Veja a entrevista completa aqui (GeralGospel.Com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário