quinta-feira, 3 de junho de 2010

Testemunho do Aurélio Júnior

Boa tarde pessoal do blog!

Ontem no twitter "conheci" o Aurélio Jr, uma graça!
E ele quis compartilhar um pouco da experiência de que teve com Deus mesmo através do Twitter!

"a paz do Senhor deborah haguiuda..vou contar pra vc como testemunho que Deus é fiel para nós.. no dia 2/06/2010, eu ,a tarde, estava pensando comigo, como seria bom se eu tivesse namorando, pq a gent não vive sozinho né..Deus não nos criou para vivermos sozinhos. Pois então, nesse dia estava pensando nisso como seria bom se tivesse uma namorada, casar e viver na benção de Deus.ai mais tarde umas seis e pouco da tarde no mesmo dia claro eu entrei no twitter..e o interessante é que a mariana que é a (@marianavaladao) postou assim "1Cor 7:32b "O solteiro cuida das coisas do SENHOR, em como há de agradar ao Senhor" vc que é solteiro Deus tem o melhor pra vc, descanse!!! " quer dizer, aquilo que eu estava "preocupado" o post da mariana caiu bem em cima da minha situação, não adianta se preocupar o jeito é buscar no Senhor, esperar nEle, cuidando das coisas de Deus, fazendo a obra, enquanto que Ele cuida das nossas coisas. Deus fala nas pequenas e grandes coisas, o Senhor falou comigo tremendamente, e agora digo o mesmo pra vc que é solteiro(a), Deus tem o melhor pra vc, espere com paciência no Senhor a biblia diz " Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará aos desejos do teu coração Sl 37:4 " Deus abençoe.. Aurélio Júnior"



Glória a Deus... sempre se manifestando a nós, pois seu amor e paz transcede todo entendimento.


Um bjo aos leitores do blog e até mais!
@deborahhaguiuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário