quinta-feira, 13 de maio de 2010

" É nois" ...

Ola queridos, como prometido na semana passada.... hoje o post é sobre nós!!!!


Um post especial, pra você que curte nosso Blog, Twitter e Orkut.


Deborah Haguiuda




Nascimento: 31/12/86


Igreja: CEREN- Comunidade Evangélica Rei das Nações.
Foz do Iguaçu - PR





Debby e Felippe



Apelido: Dé, Débby
Música favorita da Mari: Se eu apenas te tocar, Vou realizar, Amado Jesus. 
Quer falar com a Debby? Acesse : Clique aqui!
Mari e Debby


Érica Cavalcante


Nascimento: 08/09
Igreja: Batista do calvario em Brasilia, onde ajuda a cuidar das crianças na Escola Dominical.
Mari e Kizy
Apelido: Kizy,Eriquinha, Erikita e Quel...
Música favorita da Mari: "Seja TUDO em mim" e "Deus sabe o que é melhor pra mim" são minhas preferidas, pq além de terem letra e melodia que me conquistaram, elas se tornaram



uma realidade na minha vida.
Quer falar com Kizy? Clique aqui!

Kizy e Felippe


Sabrina David

Nascimento: 19/02/91
Igreja: Assembleia de Deus de Indaial - SC


Sah e Mari

Apelido: Sah, Sabri e Bina...
Música favorita da Mari: "Jesus, me encontre" e "Deus me ama".
Quer falar com a Sah? Clique aqui!




Deus te abençoe... Beijos Sah, Kizy e Debby!

Um comentário: