terça-feira, 13 de abril de 2010

Mariana Valadão é influência na internet




O Twitter Rank liberou uma lista com os 100 perfis mais influentes da comunidade no Brasil. A fórmula usada foi baseada no envolvimento, popularidade e influência dos usuários. A ministra e pastora Mariana Valadão aparece entre os mais influentes juntamente com o seu irmão André Valadão, ficando à frente de alguns canais renomados e de grande repercussão nacional e até internacional.
Mariana é a favor de todas as ferramentas que glorificam o nome de Jesus, principalmente na internet, onde podemos ter contato com o mundo. "Tudo o que eu puder ter para me aproximar das pessoas e falar do amor de Deus eu quero ter." diz.
No blog oficial, a pastora costuma colocar vídeos bem pessoais para que as pessoas tenham a oportunidade de conhecer mais a sua vida e seu ministério, "para mim é uma oportunidade de mostrar como o Evangelho torna as pessoas mais comuns e acessíveis.", conclui a pastora. Uma novidade para os internautas é o novo layout do MySpace, que em sua playlist traz músicas dos dois CD's da ministra ("Mariana Valadão" e "De Todo Meu Coração").
Em seu twitter, Mariana Valadão agradece aos mais de 1500 plays no MySpace em menos de 12h, "fico super feliz porque sei que a semente foi plantada e em breve dará fruto."

FONTE: http://tinyurl.com/y3h2ca2

Bjos Sabrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário